Importados

É obrigatório informar no ato da compra, o endereço completo para entrega, sendo de responsabilidade do comprador os dados fornecidos.

Todos os produtos importados anunciados é apenas um canal de publicidade e são enviados para o endereço do cliente no Brasil, através de nossos parceiros comerciais.

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 a 45 dias úteis após a postagem nos Correios. Seu produto será postado até 10 dias uteis após a confirmação de pagamento (que pode levar até 5 dias uteis). Seu número de rastreio (para acompanhar o andamento da sua entrega) será enviado para você entre 10 e 20 dias uteis após sua compra.

Após o recebimento do código de rastreamento, você deverá aguardar um prazo de 10 a 15 dias úteis para poder acompanhar seu pedido pelo site dos correios.
Trata-se de uma encomenda internacional e você só conseguirá acompanhar seu pedido no site da transportadora após a sua encomenda deixar o país de origem.

Trocas somente por defeito de fábrica, excluindo mal uso ou queda, devidamente analisados por perícia técnica.

Todos os aparelhos são devidamente testados antes do envio, inclusive seus acessórios e funcionalidades.

Sua compra é 100% segura. Nenhum dado de pagamento é armazenado pelo site.

A entrega dos produtos seguindo as características e descrição na oferta, bem como a sua entrega dentro dos prazos estabelecidos no regulamento, são de única e exclusiva responsabilidade do anunciante do produto. A Cristal Gloss se restringe a função de veículo de mídia e promotor das vendas.

Os serviços oferecido de entrega é de total responsabilidade dos Correios: Prazos de entregas ou eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência dos serviços oferecidos pelos Correios.

Rasteamento inválido: Se deve a atualização de informações para despachar os produtos, principalmente até a encomenda chegar a na alfândega BR."objejo invalido".

Se alguma dúvida ainda persiste, entre em Contato.

Para maiores informações acesse o site dos correios.

Ao efetuar a compra neste site, o comprador estará de acordo com todas as informações descritas acima.
________________________________________________________________________________________________________________________

QUAIS AS GARANTIAS QUE TENHO AO COMPRAR ?

Ao comprar com a Cristal Gloss você terá todas as garantias:

1- Pagamentos com total segurança.
A Cristal Gloss utiliza o Pagseguro da UOL que garante total segurança para o comprador e funciona da seguinte forma:
O comprador escolhe o produto e paga o valor para o PagSeguro que somente efetua o pagamento ao vendedor após o comprador informar que recebeu e gostou do produto.

2-Garantia de privacidade dos seus dados.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente no site do PagSeguro . Em resumo: todos os dados do seu cartão de crédito são confidenciais. I Conclusão, é possível comprar pela internet com total segurança e sem preocupação.

3- Garantia total de satisfação
A Cristal Gloss garante a satisfação total ou seu dinheiro de volta. Garantimos a devolução total do valor pago pelo produto caso fique totalmente insatisfeita com sua compra. Apenas nos comunique em contato no inicio da loja. Somente quem oferece produtos de qualidade e tem um verdadeiro compromisso com a satisfação de seus clientes pode oferecer uma Garantia Total deste tipo.

4-Garantia pela compra segura com PagSeguro da UOL
PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.





Quem é o PagSeguro da UOL ?
Em Janeiro de 2007 o UOL adquiriu a BRpay. Em Abril de 2007 a BRpay foi escolhida pela InfoExame como a melhor solução para pagamentos online. Em Julho de 2007, o UOL lançou o PagSeguro, dobrando a oferta de meios de pagamento, acrescentando parcelamento em todos cartões, diminuindo as taxas e adicionando a central de atendimento telefônico. Fechamos 2007 com pouco mais de 100 parceiros de desenvolvimento, 8 mil lojas e 1 milhão de compradores. Em Novembro 2008 o PagSeguro foi escolhido pelos leitores da revista InfoExame como a site do ano na categoria comércio eletrônico, e fechamos o ano com mais de 500 parceiros de desenvolvimento, 20 mil lojas ativas e 3 milhões de compradores.

Assista ao Vídeo de 2 Minutos:




__________________________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ TEM DÚVIDAS?
PRODUTOS IMPORTADOS.

FAQ para tirar suas dúvidas mais rápido:

________________________________________________________________________________________________________________________

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

Nosso prazo de entrega é de 15 a 45 dias úteis após a postagem do pedido.

Postagem do pedido ocorre em até 10 dias úteis após a aprovação de pagamento.

________________________________________________________________________________________________________________________

OS PRODUTOS TEM GARANTIA?

Todos os produtos NA LOJA CRISTAL GLOSS tem garantia assegurada. São produtos de qualidade e de ótimos fornecedores.

A CRISTAL GLOSS garante que seu produto chegará com segurança ao destino. Em caso de defeitos ou insatisfação, você terá que entrar em contato com a nossa equipe EM CONTATOS/EMAIL OU TELEFONE , informando o seu problema. Nossa equipe agirá de forma eficaz, tendo como objetivo a sua satisfação e nunca deixando que você saia prejudicado de nossas negociações.
________________________________________________________________________________________________________________________________

POR QUE TANTO TEMPO PARA A ENTREGA DO PRODUTO?

Geralmente o prazo é de 45 dias úteis pois os produtos são enviados por nossos formecedores no exterior do país. Portanto, devido à distância, nós só podemos garantir que o produto chegará num prazo máximo de 45 dias úteis.

Costumamente os pedidos chegam entre 20 a 30 dias úteis, mas pedimos um prazo maior para EVITAR transtornos.

________________________________________________________________________________________________________________________

VOU PODER ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

Todos os pedidos feitos no Compra Importados, tem direito a Código de Rastreamento do Correios, que será enviado para o e-mail cadastrado do cliente em até 10 dias após a postagem do produto.

_______________________________________________________________________________________________________________________

POSSO COMPRAR EM GRANDE QUANTIDADE PARA REVENDER?

O foco do Compra Importados é vender para consumidores. Caso você tenha interesse em comprar em grande quantidade para revender, terá que enviar um e-mail para CONTATO NO INICIO DA LOJA e solicitar maiores informações.

________________________________________________________________________________________________________________________
O FRETE É GRÁTIS PARA A MINHA REGIÃO?

Todos os produtos do Compra Importados estão com Frete Grátis para qualquer parte do Brasil.

________________________________________________________________________________________________________________________
POSSO RECUSAR A ENTREGA?

Caso o cliente recuse a entrega do produto, o mesmo deverá aguardar a devolução ao remetente, que pode levar o mesmo prazo que a entrega ao destinatário.
Após passado este prazo, o cliente será reembolsado do valor do produto, deduzido dos custos de câmbio e frete gastos pela empresa internacional.

________________________________________________________________________________________________________________________

ENTREI NO SITE DOS CORREIOS PARA VERIFICAR MEU PEDIDO E APARECEU UMA MENSAGEM DE : ...

Logo após a postagem do produto, o sistema dos Correios demora um tempo para processar o código e fornecer o status da entrega.
Neste caso tente novamente após algum tempo pois o sistema é atualizado de tempo em tempo. Caso a mensagem persista, entre em contato conosco.

________________________________________________________________________________________________________________________

CASO EU MUDE DE ENDEREÇO NO PERÍODO EM QUE MEU PRODUTO ESTEJA SENDO ENVIADO, COMO DEVO PROCEDER?

O cliente deverá entrar em contato com a loja para fornecer seu novo endereço. O produto permanecerá na agência dos Correios mais próxima ao endereço fornecido no ato de compra para que o cliente retire o mesmo .

________________________________________________________________________________________________________________________

VOU PAGAR IMPOSTOS OU TAXAS ADICIONAIS?

A loja Cristal Gloss assume qualquer taxa adicional que possa ser cobrado pela importação do seu produto. Caso o seu produto seja taxado pelo governo, você receberá um contato da nossa equipe por e-mail ou pelo telefone com informações detalhadas para liberação do Produto , geralmente em até 48 horas .

________________________________________________________________________________________________________________________
COMO AGIR NO CASO DE ATRASO NA ENTREGA DA MINHA MERCADORIA?

O prazo de entrega é de até 60 dias úteis. Após o prazo de entrega (isto é, a partir do 61.º dia útil), sendo a Empresa comunicada pelo consumidor, o comprador: preenche seus dados em contato para que possamos resolver a situação sem prejuízos.