Marcas e Devoluções

Importados
25 de março► não tem disponibilidade de ir a 25 de março, enviamos pra você. Faça seu pedido online.


Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

A LOJA se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido em aprovar ou cancelar por quaisquer razão e/ou motivo.

Em Caso de cancelamento do pedido enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.

________________________________________________________________________________________________________________________

DEVOLUÇÃO E REENBOLSO

PRODUTO NACIONAL:

Entre em contato conosco: Preenche seus dados em contato para que possamos resolver a situação sem prejuízos.

Após recebimento de sua encomenda, o cliente tem 7 dias corridos para solicitar cancelamento da compra e devolução do produto/reembolso de seu pagamento.

O produto precisa estar intacto em sua embalagem original e deve ser enviado para nosso escritório, sendo para isso necessário entrar em contato no inicio da loja, informando o desejo de cancelar a compra.

Assim que recebermos a mercadoria de volta, providenciaremos a devolução do valor pago em até 5 dias úteis para Pagamento em Depósito Bancário.

Para pagamentos feitos via PagSeguro ou Cartão de crédito, haverá estorno da transação efetuada diretamente em seu cartão de crédito.
________________________________________________________________________________________________________________________

TROCA DE PRODUTO NACIONAL

1º Entre em Contato no início da Loja.
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos antes do Envios aos Correios.

Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas.
Caso o produto chegue com algum defeito ocasionado durante o transporte, o cliente poderá solicitar a troca enviando fotos do produto
Para trocas, é necessário que o produto seja enviado para o nosso endereço em perfeito estado, através dos Correios via PAC.

Após nosso retorno, a mercadoria deverá ser enviada para nosso escritório que, assim que a recebermos, postaremos a nova mercadoria para o endereço do cliente.

Quando o produto for recebido e analisados, nós enviaremos outro produto em valores iguais.
A loja se reserva o direito de a qualquer hora e circunstância após o recebimento de seu pedido, aceitar ou cancelar, por quaisquer razão e/ou motivo.

Caso haja cancelamento de pedido, enviaremos seu dinheiro de volta pelo mesmo método que você utilizou para pagá-lo.
Todas as compras são finais, por isso tenha certeza de que está adquirindo os produtos que realmente deseja.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos pelo Contato.
Se for comprovada falhas, faremos o estorno de todos os valores pagos.
________________________________________________________________________________________________________________________

QUAIS AS GARANTIAS QUE TENHO AO COMPRAR ?

1- Pagamentos com total segurança.
A Cristal Gloss utiliza o Pagseguro da UOL que garante total segurança para o comprador e funciona da seguinte forma:
O comprador escolhe o produto e paga o valor para o PagSeguro que somente efetua o pagamento ao vendedor após o comprador informar que recebeu e gostou do produto.

2-Garantia de privacidade dos seus dados.
Para garantir total segurança e integridade durante as compras e vendas online, todas as operações financeiras são efetuadas diretamente no site do PagSeguro . Conclusão, é possível comprar pela internet com total segurança e sem preocupação.

3- Garantia total de satisfação
Garantimos a satisfação total ou seu dinheiro de volta. Garantimos a devolução total do valor pago pelo produto caso fique totalmente insatisfeita com sua compra. Apenas nos comunique em contato no inicio da loja. Somente quem oferece produtos de qualidade e tem um verdadeiro compromisso com a satisfação de seus clientes pode oferecer uma Garantia Total deste tipo.

4-Garantia pela compra segura com PagSeguro da UOL
PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.




Quem é o PagSeguro da UOL ?
Em Janeiro de 2007 o UOL adquiriu a BRpay. Em Abril de 2007 a BRpay foi escolhida pela InfoExame como a melhor solução para pagamentos online. Em Julho de 2007, o UOL lançou o PagSeguro, dobrando a oferta de meios de pagamento, acrescentando parcelamento em todos cartões, diminuindo as taxas e adicionando a central de atendimento telefônico. Fechamos 2007 com pouco mais de 100 parceiros de desenvolvimento, 8 mil lojas e 1 milhão de compradores.
Em Novembro 2008 o PagSeguro foi escolhido pelos leitores da revista InfoExame como a site do ano na categoria comércio eletrônico, e fechamos o ano com mais de 500 parceiros de desenvolvimento, 20 mil lojas ativas e 3 milhões de compradores.

Assista ao Vídeo de 2 Minutos:




Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente à Central de Contato.

________________________________________________________________________________________________________________________

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Confira sempre o produto ao recebê-lo.

O prazo para entrar em contato com nossa Central de Contato é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto

Qualquer problema entre em contato imediatamente com nossa Central de contato.

O produto a ser trocado deve ser enviado a Cristal Gloss pelos Correios via Pac .

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 5 (cinco) dias úteis.

O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

Caso seja identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios ou violação do produto, devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Após a análise do produto você poderá optar por: restituição do valor total do pedido ou um Bônus no valor total do pedido para a próxima compra.

Se alguma dúvida ainda persiste, entre em Contato.